- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú promove programação especial para a Páscoa


A Fundação Cultural de Camboriú prepara uma programação especial para a cidade entrar no clima da Páscoa. A programação inicia no sábado, 9 de abril, na Praça das Figueiras, no Centro, às 17h30min, com uma contação de histórias infantis para crianças. Em seguida, às 18h40min, terá uma Cantata de Páscoa com abertura da Orquestra Filarmônica Arautos de Sião e a coreógrafa Cristiane Djenifer, que conta a história verdadeira da páscoa. Para encerrar o dia, será reproduzido o filme “A Paixão de Cristo”, de Mel Gibson.

Continua após o anúncio

No domingo, 10 de abril, às 10h, a primeira apresentação será do Projeto Aproveite o Dia na Praça, na Praça das Figueiras, patrocinado pelo edital da Lei Aldir Blanc de 2021. Será apresentada a peça teatral “Aproveite o Dia”, que atua em contos populares do folclore brasileiro com manipulação de bonecos. Em seguida, será realizada a oficina de confecção de bonecos com folhas de jornais.

O projeto vai acontecer durante todo mês de abril em mais quatro cidades da região. O Aproveite o Dia na Praça busca incentivar apresentações teatrais e oficinas de confecção de bonecos.

Continua após o anuncio

Nos dias 14, 15, 16 e 17 de abril, a Fundação Cultural irá encerrar a Páscoa com celebração junto com a Igreja Católica de Camboriú, no Ginásio Irineu Bornhausen.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais