- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú promove 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental


A Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú, por meio do Conselho Municipal de Saúde, promove a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental nos dias 19 e 20 de abril. Com o tema: a saúde mental e o respeito aos direitos humanos, a Conferência acontece das 8h às 20h, na Unisul, localizada na Avenida Santa Catarina, n° 151, Bairro dos Estados.

Continua após o anúncio

O encontro conta com a participação da população de Balneário Camboriú para debater melhorias nos serviços de saúde mental do município, bem como a criação e o fortalecimento das políticas públicas para este assunto no Sistema Único de Saúde (SUS). As sugestões propostas durante os encontros serão encaminhadas para as Conferências Estadual e Nacional. Também serão eleitos oito representantes do município como delegados para a Conferência Macrorregional de Saúde Mental do Vale do Itajaí.

De acordo com a Lei Orgânica nº 8.142/1990, a participação da comunidade é fundamental na gestão do SUS, por isso, usuários da saúde pública, gestores e profissionais de saúde estão convidados a comparecer na conferência.

Continua após o anuncio

Para participar, basta se inscrever antecipadamente através do link: https://forms.gle/MhcBsKUV7oLmxgKK8.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda Macedo
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

                  www.instagram.com/prefeituradebc                            

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais