- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito Clésio Salvaro assina autorizações para projetos em seis bairros da cidade


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O Governo de Criciúma realizou na noite da última terça-feira (5) um ato para assinatura de autorizações e repasses que vão beneficiar diversos bairros da cidade. Foram seis assinaturas para início de projetos, obras e repasse de recursos provenientes de emendas parlamentares da deputada federal Geovânia de Sá. O ato foi realizado no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal Marcos Rovaris, com a presença do prefeito Clésio Salvaro.

Investir para sempre beneficiar cada cidadão do município é o nosso objetivo. Então, quando priorizamos a realização desses projetos estamos melhorando e desenvolvendo cada vez mais as comunidades presentes na cidade de Criciúma”, ressaltou o prefeito Clésio Salváro.

Continua após o anuncio

As assinaturas autorizam o início do projeto de reforma do telhado do Centro Comunitário do bairro Metropol, o início do projeto de reforma do telhado da Sede do Campo de Futebol do bairro Santo Antônio, início da obra de pavimentação da servidão Lealcino Custódio Serafim no bairro Próspera, repasse de recursos para a Associação de Moradores do bairro Naspolini, início do projeto do Centro Comunitário do bairro Mina do Mato e licitação para o projeto do Centro Comunitário do loteamento Tia Maria Zanette.

São projetos desenvolvidos para a nossa comunidade aqui de Criciúma. Desse modo, são ações de serviços que fazemos pensando, também, em cada família”, ponderou a deputada federal, Geovânia de Sá.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais