- PUBLICIDADE GOOGLE-

PMF retorna com a linha UFSC Semidireto e acrescenta mais de 500 horários de ônibus


A Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Planejamento Urbano (SMPU), irá retornar com seis linhas e 576 horários do transporte coletivo a partir do dia 11 de abril. O acréscimo de horários e linhas irá atender a demanda de volta às aulas presenciais da Universidade Federal de Santa Catarina que acontecerá no dia 18 de abril.
 
As linhas que irão retornar são UFSC Semidireto (185), Interpraias (294), Circular Canasvieiras Praia Brava (291), Vargem Grande (270), Cachoeira/TICAN (280) e Santa Mônica (177). Já o acréscimo de horários irá atender bairros de todas as regiões de Florianópolis.
 
“A inclusão dos novos horários faz parte de ações de incentivo ao transporte coletivo que estão sendo realizados. O retorno e acréscimo das linhas irão atender o aumento da demanda de ônibus proporcionada principalmente pela volta às aulas da UFSC”, explica o secretário Municipal de Mobilidade e Planejamento Urbano de Florianópolis, Michel Mittmann.
 
Os usuários do transporte coletivo podem consultar as mudanças a partir desta segunda-feira, dia 11 de abril, através do site do Consórcio Fênix e do app floripanoponto.


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais