- PUBLICIDADE GOOGLE-

PMF realiza Curso de Formação para Pescadores Artesanais


A Prefeitura de Florianópolis, através da Floram e da Secretaria Municipal de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, realizará nos dias 6 e 12 de abril o Curso de Formação para Pescadores Artesanais, na Lagoa do Peri e no Córrego Grande, respectivamente. A capacitação é obrigatória para emissão da autorização municipal de rancho provisório para a Safra da Tainha que tem início dia 01 de maio.
  
No curso, poderão participar pescadores que já realizaram a solicitação do rancho provisório de pesca para a Safra da Tainha 2022. Serão repassadas, por parte dos educadores ambientais da Floram, orientações para garantir o uso sustentável dos recursos pesqueiros e para a preservação e a conservação do meio ambiente e da biodiversidade da Capital. O curso emite autorização válida por dois anos.
 
As inscrições para os pescadores já estão sendo realizadas por meio do telefone (48) 3338-0021 e já foram divulgadas junto às associações de pesca. Além disso, elas também poderão ser feitas também no dia de curso ou por meio do link: https://forms.gle/oMbaaie2pGfUNfXN9 .
 
Serviço
 
O que? Curso de Formação para Pescadores Artesanais – Emissão de rancho provisório de pesca
 
Quando e Onde? 
 
Dia 06 de abril –  Sede da MONA da Lagoa do Peri, às 14h
Dia 12 de abril – Parque Ecológico do Córrego Grande, às 14h
     


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais