- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha vai homenagear catarinense Walter Orthmann


Um catarinense exemplo para o Brasil e para o mundo serviu de inspiração para a deputada Paulinha que prestou uma homenagem ao senhor Walter Orthmann por completar 100 anos de idade e por ostentar a carreira mais longa, do mundo, trabalhando 84 anos na mesma empresa Indústrias Renaux S.A de Brusque.

Continua após o anúncio

A deputada ficou impressionada com a história de vida do brusquense, que no dia 19 de abril completa um século de idade fazendo o que mais gosta: trabalhar.

A moção de aplauso foi protocolada nesta segunda, dia 04 no Parlamento.

Continua após o anuncio

“ O senhor Walter Orthmann serve de exemplo e de inspiração para todos nós”, disse a deputada.

O catarinense tem a carreira mais longa, do mundo, trabalhando 84 anos na mesma empresa, batendo seu próprio recorde consagrado pelo Guinness Book.

Continua após o anúncio

Em 17 de janeiro de 1938, Walter Orthmann assinou sua primeira e única ficha de admissão em uma empresa. À época, a empresa fundada 13 anos mais cedo se chama Indústrias Renaux S.A. e sua ficha foi a de número 130. Começou a trabalhar na empresa como auxiliar de expedição aos 15 anos, foi promovido a office-boy, assistente administrativo e gerente de vendas, função que ocupa até hoje.

Orthmann entrou pela primeira vez para o Guinness Book em 2018, quando comemorou 80 anos de empresa e 95 de idade. Nesses cinco anos, ninguém bateu seu recorde e novamente ele consta no Guinness Book.

“ É uma merecida homenagem por todos os anos de serviços prestados que o tornou recordista mundial da mais longa carreira em uma mesma empresa”, avaliou a deputada.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais