- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ciclo Cultura e Sociedade busca comunicador para projeto em Blumenau


O município de Blumenau receberá em junho importante iniciativa de formação de artistas e produtores culturais. A primeira etapa do projeto, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC), está em andamento, que é a contratação de um profissional para auxiliar na divulgação das ações na cidade. Interessados em integrar a equipe do Laboratório de Criação e Formação em Arte e Projetos Socioculturais (LAB Criação) têm até 17 de abril para se inscrever. A contratação do comunicador selecionado será efetivada no dia 25 de abril.

Continua após o anúncio

O Ciclo Cultura e Sociedade é uma iniciativa de formação centrada na realização de atividades online, webinários, videoaulas e distribuição de material de apoio ao processo de aprendizagem, além de orientação de projetos culturais. Nesta fase, o LAB Criação busca comunicador para contribuir com o mapeamento de organizações locais que trabalham com cultura e projetos socioculturais para participação e engajamento na formação virtual ofertada. O profissional também terá como tarefas o levantamento de informações dos projetos cênicos locais e a distribuição de materiais de divulgação.

Saiba mais

Continua após o anuncio

Chamada pública: seleção de comunicador local

Vaga: 1

Continua após o anúncio

Período de trabalho: 26 de abril a 30 de maio

Carga horária: 20h/semanais

Cachê de R$ 2 mil

Etapas do processo para a contratação:

Etapa 1

Preenchimento de formulário para convocatória: até 15 de abril

Formulário no Instragram (@lab_criacao): https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSck9EfKQ0h6sI3keyFHs_KzpRFuy7fzebOyZo23q0GJTQZemQ/viewform (preenchimento do formulário garante participação nas etapas de seleção, mas não à vaga. Fique atento ao calendário)

Retorno aos candidatos por e-mail: 18 de abril

Convocação dos selecionados para próxima etapa (somente para selecionados): 18 de abril

Etapa 2

Entrevista de seleção (online): 18 a 20 de abril

Retorno aos candidatos por e-mail: 22 de abril

Contratação do selecionado: 25 de abril

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 06/04/2022 17:00 – 3 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais