- PUBLICIDADE GOOGLE-

Santur participa do principal evento internacional da indústria de viagens e turismo da América Latina


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News 

Continua após o anúncio

Por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), o turismo do Estado estará fortemente representado durante a WTM Latin America 2022, que acontece entre 5 e 7 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. Neste ano, o evento terá como principais pilares a Diversidade & Inclusão, Turismo Responsável e Tecnologia.

Evidenciando todo o potencial turístico do Estado, além dos mais importantes destinos turísticos, a Santur levará para o espaço de exposição os melhores produtos e serviços turísticos de Santa Catarina. O balonismo e os canyons no Sul, as praias do litoral, a gastronomia e cultura de todas as regiões, além dos produtos mais diversos da Serra Catarinense.

Continua após o anuncio

“O crescimento nas viagens dentro do estado com toda certeza trouxe oportunidades para todos os municípios, e estar na WTM Latin America, a principal feira internacional de viagens e turismo da América Latina, é de grande importância para o turismo catarinense. Além de destacarmos nossos produtos e serviços turísticos, podemos investir em ativações e experiências imersivas, mostrando todo o potencial do Estado ao trade”, destacou o presidente da Santur, Henrique Matos.

A WTM Latin America é um evento business-to-business (B2B) de três dias que traz o mundo para a América Latina e promove a América Latina para o mundo. Indústrias de viagens se reúnem para negociar e fechar contratos que contribuem para o posicionamento da região como uma das áreas mais importantes da indústria mundial de viagens e turismo.

Continua após o anúncio

Além de proporcionar aos visitantes a oportunidade de descobrir o mundo em um único lugar e expandir o seu conhecimento por meio de palestras com grandes nomes da indústria.

Informações adicionais para a imprensa:
Renan Koerich
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina – Santur
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665- 7480​ / (48) 9-9959-8096
Site: www.turismo.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais