- PUBLICIDADE GOOGLE-

Procon de Balneário Camboriú divulga pesquisa sobre valores de produtos de Páscoa em 2022


O Procon de Balneário Camboriú, por meio do Departamento de Fiscalização, fez uma pesquisa em sete supermercados do município para verificar os preços de ovos de chocolate e caixas de bombons, os itens mais procurados para a Páscoa. A pesquisa ocorreu nos dias 28 e 29 de março.

Continua após o anúncio

Assim como nos anos anteriores, o Procon encontra variação de preços entre um estabelecimento e outro para o mesmo produto, evidenciando a necessidade e importância da pesquisa de preços pelo consumidor. Neste ano, a maior variação foi de 47%, já a variação média foi de 16%. Além disso, é importante que o consumidor fique atento à gramatura dos produtos, que costumeiramente também motiva alteração do preço final do item.

Os valores encontrados podem ser consultados na tabela que está no anexo desta matéria. Os valores estão passíveis de alteração, a critério do estabelecimento pesquisado.

Continua após o anuncio

__________________
Informações adicionais:

Procon Balneário Camboriú
151

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br   www.instagram.com/prefeituradebc  

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News   Baixar arquivo anexo desta matéria

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais