- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura vai levar serviços públicos até os bairros com a realização do projeto Conecta Joinville


A Prefeitura de Joinville está planejando um grande evento que vai levar os serviços públicos até a comunidade, nos bairros. A primeira edição do Conecta Joinville, ocorre no sábado, 9 de abril, na Escola Municipal Ada Sant’Anna, bairro Paranaguamirim, entre 9h e 17h.

Continua após o anúncio

Além de ter acesso a serviços assistenciais, como os oferecidos pelo CRAS, a comunidade poderá se candidatar a vagas de emprego oferecidas pelo Cepat e por agências de recrutamento; usufruir de atendimentos na área da saúde, como vacinação, serviços de enfermagem e fonoaudiologia, orientação sobre prevenção à dengue; assistência jurídica; e orientações do imposto de renda.

Atrações culturais, esportivas, de recreação e educação física também vão animar o público. Estão previstas apresentações musicais com os cantores Alysson Rocha e Jean Carlos e a participação especial dos atletas de futsal da equipe JEC/Krona. Serão oferecidas também oficinas e rodas de conversa, além de palestras sobre desenvolvimento humano.

Continua após o anuncio

O Conecta Joinville é realizado pela Prefeitura de Joinville, com organização do Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat) e apoio de todas as secretarias e de entidades parceiras voluntárias. A ação será realizada periodicamente e atenderá todas as regiões da cidade.

“Quando se tem o propósito de desenvolver o território, tem também o objetivo de aproximar a prefeitura da comunidade, de ouvir suas necessidades e, com isso, gerar dados para melhor orientar as ações do poder público. Vamos efetuar uma série de levantamentos relativos àquela comunidade, para entender seus anseios e identificar os desafios existentes”, explica Cristina Nogueira, diretora da Secretaria de Assistência Social.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais