- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novas oficinas são ofertadas no Centro de Convivência da Família


O Centro de Convivência da Família (CCF), inicia nesta semana cinco novas oficinas gratuitas para toda população, que são realizadas na Rua Itália, n° 1.059, no Bairro das Nações. A aulas de pilates ocorrem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 8h30. Já as aulas de localizada e alongamento ocorrem nos mesmos três dias, a partir das 9h15.

Continua após o anúncio

No local, ainda estão sendo ofertadas aulas de yoga, nas segundas-feiras, a partir das 17h30; de pintura em tecido, também nas segundas-feiras, às 13h30; e de pintura em tela, nas quartas-feiras, a partir das 13h30.

Para participar basta comparecer presencialmente no Centro de Convivência da Família, munido de documento com foto e comprovante de residência, para cadastro junto a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social. O telefone para contato é (47) 3267-7199. O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Continua após o anuncio

__________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda MacedoFoto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

            www.instagram.com/prefeituradebc              

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais