- PUBLICIDADE GOOGLE-

João Amin visita Timbó e destina recursos para municípios da região


O deputado João Amin (PP) visitou Timbó nesta segunda-feira (4) para um encontro com lideranças da região. Recebido pelo prefeito do município, Jorge Kruger, ele reuniu-se com representantes de Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Rio dos Cedros e Rodeio para dialogar sobre as principais demandas da população e prestar contas do seu mandato. Ao total, o parlamentar já destinou R$ 2,5 milhões para estas cidades.

Continua após o anúncio

“Sempre sou muito bem recebido em Timbó e é preciso reconhecer que o trabalho que está sendo realizado na administração do município é referência em Santa Catarina”, afirmou João Amin. Acompanhado da deputada federal Angela Amin (PP/SC), o parlamentar conheceu o prédio onde funciona o Simplifica Timbó, um espaço que reúne diversos serviços públicos em um único local, facilitando o dia a dia dos cidadãos.

Na prefeitura, Amin escutou as principais demandas dos municípios presentes e se colocou à disposição para ajudar no que for possível com sua atuação na Alesc. “Esta é a melhor parte da atuação como deputado, poder viajar pelo estado, dialogar com as lideranças e buscar soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelos catarinenses”, concluiu o parlamentar progressista.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais