- PUBLICIDADE GOOGLE-

Idosos residentes em Instituições de Longa Permanência recebem vacina contra Covid-19 e Influenza


Nesta segunda-feira (04), 43 idosos residentes do Lar dos Idosos Associação São Vicente de Paula receberam a quarta dose contra Covid-19 e a vacina contra Influenza. Os 30 profissionais de saúde da instituição também tomaram a dose contra a gripe e sarampo.

Continua após o anúncio

A quarta dose está disponível para idosos com 80 anos ou mais ou imunossuprimidos que completaram quatro meses da terceira dose, ocorrendo em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Já a campanha contra a Influenza, que está na 1ª etapa, abrange idosos com 60 anos ou mais e profissionais da saúde, ocorrendo também nas UBSs.

As enfermeiras da Secretaria de Saúde ainda visitarão nas próximas semanas outras Instituições de Longa Permanência – a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Balneário Camboriú (APAE) e a Pousada Geriátrica Vila Europa – para aplicar as vacinas nos residentes aptos.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Foto: Isabela Benincasa Monico
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br                www.instagram.com/prefeituradebc                         

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais