16 C
Balneário Camboriú
InícioBalneário CamboriúFMEBC disponibiliza aula de Luta Olímpica na iniciação esportiva

FMEBC disponibiliza aula de Luta Olímpica na iniciação esportiva


A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) divulga a abertura de turma para luta olímpica na iniciação esportiva. O Professor do projeto será o lutador Marcelo Gomes, o Zulu, conhecido nacionalmente por suas participações em realities shows da Rede Globo, Big Brother Brasil e No Limite.

A modalidade, também conhecida como “wrestiling”, é praticada ao longo dos séculos de maneira competitiva. A turma inicia nessa terça-feira, dia 5, e as aulas acontecem sempre às terças e quintas-feiras às 15h no Centro de Artes Marciais (CAM), localizado na Rua Dom José, 433, Vila Real. As aulas são para homens e mulheres entre 13 e 17 anos.

Os interessados em participar devem cadastrar-se no site: fmebc.sc.gov.br, com os dados do aluno e finalizar a inscrição presencialmente junto ao professor responsável, no horário da aula.

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!