- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em novo mutirão, Luciane Carminatti passará por todas regiões de SC


A deputada Luciane Carminatti (PT) inicia nesta terça (05) um novo roteiro por todas as regiões do estado com o objetivo de conferir de perto a realidade das escolas estaduais, o trabalho de entidades e as demandas da população nos municípios do interior. A parlamentar, que se elegeu com a segunda maior votação entre os 40 deputados em 2018, recebeu votos em 293 dos 295 municípios de Santa Catarina.

Continua após o anúncio

Com mandato estadualizado, principalmente por sua maior bandeira, a Educação, Luciane Carminatti já tem agenda confirmada em todas as regiões. Enquanto isso, até o final de maio, quem assume as atividades legislativas é Adriano Pereira, atual vereador de Blumenau pelo Partido dos Trabalhadores, que disputou uma cadeira na Alesc em 2018. Ele ocupará a vaga no sistema de rodízio praticado pelo partido.

Assessoria de Comunicação – deputada Luciane Carminatti
Contato: (47) 99722-2019 / (48) 3221-2662
[email protected]

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais