- PUBLICIDADE GOOGLE-

Artesãos expõem produtos na Vila do Vôlei


Quem passa pela Vila do Vôlei, em Itapema, pode conhecer um pouco do nosso artesanato local. Os produtos estão sendo expostos e vendidos pelos artesãos aos moradores e turistas que acompanham a programação cultural e os jogos.
“As peças estão muito bonitas. Com certeza vou comprar alguns produtos para presentear meus familiares”, afirma a turista Caroline de Freitas, de Curitiba, no Paraná, que acompanhou os jogos do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia no último final de semana.

Continua após o anúncio

Horários
A programação da Vila do Vôlei, montada entre as ruas 307 e 313, segue até o dia 17 de abril. Durante a semana, a programação inicia às 16h e aos finais de semana, a partir das 11h. Já os próximos jogos serão do Brasileiro de Sub-21 de 8 a 10 de Abril e o Mundial Challenge de 14 a 17 de abril.

Data de inclusão 05/04/2022 15:47

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais