- PUBLICIDADE GOOGLE-

UAPA promove feira de adoção de animais no sábado (09)


O Instituto Itajaí Sustentável (INIS) e a Unidade de Acolhimento Provisório de Animais (UAPA) promovem no próximo sábado (09) uma feira para adoção de animais. A ação acontece no Hotel Ibis, em Itajaí, das 10h às 16h. Para levar um animal para casa, é necessário apresentar documento de identificação e comprovante de residência.

Continua após o anúncio

Os cães e gatos disponíveis para adoção foram resgatados pela unidade. Apesar de já receberem todos os cuidados veterinários pela UAPA, os candidatos à adoção devem estar comprometidos com o bem-estar e as condições adequadas para criação dos animais, bem como dispor de espaço e carinho. Na última edição da feira, foram adotados 17 animais.

As feiras de adoção acontecem uma vez por mês, mas a população pode adotar um animal diretamente na UAPA. A unidade fica localizada na Rua Manoel Bernardes, s/nº, bairro Itaipava. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais