- PUBLICIDADE GOOGLE-

Terceira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia encerra com as finais do Top 8


O final de semana foi de muito esporte em Itapema. Desde quarta-feira (30/03) duplas participaram do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A competição, agora em novo formato, contou com as finais do Aberto no sábado (02/04) e Top 8 no domingo (03/04). No masculino a vitória ficou com a dupla Vitor Felipe e Renato, já no feminino a medalha de ouro ficou com a dupla Rebecca e Talita.

Continua após o anúncio

O Circuito é uma das três competições que Itapema recebe durante o mês de abril. A estrutura montada entre as ruas 307 e 3013 tem entrada gratuita para o público assistir aos jogos, além da tradicional Vila do Vôlei com programação diária, a partir das 17h e aos finais de semana, a partir das 11h.

Próximas competições

Continua após o anuncio

Na próxima semana, Itapema recebe a segunda etapa sub-21 do Circuito Brasileiro, de 8 a 10 de abril. Na sequência, de 14 a 17 de abril, a cidade sedia a etapa Challenge do Circuito Mundial.

Data de inclusão 04/04/2022 10:28

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais