- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha presta homenagem aos 40 anos do Rotary Club Hermann Blumenau


Em reconhecimento às entidades que fazem a diferença na vida dos catarinenses, a deputada Paulinha (sem partido) homenageou o Rotary Club Hermann Blumenau, da cidade de Blumenau, que em 40 anos de história tem como principal ação social a promoção do Natal Sem fome, que já arrecadou 50 toneladas em alimentos para serem doados a famílias carentes do município.

Continua após o anúncio

No sábado, dia 2 de abril, um jantar comemorativo aos 40 anos, completados em 2 de setembro de 2021, da entidade reuniu 300 pessoas que prestigiaram o momento da homenagem feita pela deputada Paulinha e que contou com a unanimidade de todos os parlamentares. Uma placa foi conferida ao presidente do Rotary, Rogério Alves de Andrade, pelo assessor Fábio Fiedler, representando a deputada no evento.

Valquiria Guimarães

Continua após o anuncio

Assessoria de Comunicação

Deputada Paulinha

Continua após o anúncio

048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais