- PUBLICIDADE GOOGLE-

Natação de Chapecó foi destaque na 15ª Travessia de Itá


Natação de Chapecó foi destaque na 15ª Travessia de Itá

Continua após o anúncio

O Lago da usina de Itá-SC foi o palco da segunda etapa do Circuito Catarinense de Maratonas Aquáticas 2022, realizada no sábado.

A tradicional travessia, interrompida nos dois últimos anos por conta da pandemia, foi retomada nesta 15ª edição. Um total de 170 nadadores com idades a partir de 11 anos disputaram os 1500m do percurso.

Continua após o anuncio

No evento promovido pela Federação Aquática de Santa Catarina, a equipe da ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE NATAÇÃO – AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / PMC, em parceria com a academia Aquatic Center, participou com 11 nadadores, com idades a partir de onze anos.

Os chapecoenses garantiram sete pódios, sendo um ouro, duas pratas, um bronze, dois quartos lugares e uma quinta colocação.

Continua após o anúncio

No feminino, frequentaram o pódio as nadadoras Karolyne Andriollo (1ª na categoria 30 a 34 anos) e Gauana Ecco (5ª na categoria 35 a 39 anos).

No masculino os pódios foram de Idemar Tiepo (2º na categoria 60 a 64 anos), Carlos Leopoldo Ilha (2º colocado na categoria 45 a 49 anos), Leonardo Ecco (3º na categoria 35 a 39 anos), Rui Hermes (4º na categoria 45 a 49 anos) e Matheus dos Santos (4º na categoria 40 a 44 anos).

Segundo um dos treinadores da equipe, professor Jordan Bellei, “provas fora da piscina não são a especialidade dos nossos atletas, pois a orientação dos competidores é diferente, mas vale como preparação para os campeonatos que estão chegando e também para desafiar nossos alunos adultos a se superar”.

Agora os atletas voltam suas atenções para a retomada das competições em piscina na temporada de 2022.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais