Inscrições abertas para a 2ª edição do BC Talks


Com a temática “Finanças”, o BC Talks retorna dia 28 de abril com a 2ª edição do evento, abordando inovação, criptomoedas, blockchain e o futuro dos investimentos. Promovido pela Prefeitura de Balneário Camboriú, através da BC Investimentos, o BC Talks tem por objetivo fomentar tendências, provocar mudanças e criar soluções criativas para a região, conectando empresários, idealizadores, pesquisadores, investidores e poder público.

A 2ª edição do BC Talks ocorre dia 28 de abril, às 19h, no auditório do Sindilojas de Balneário Camboriú, localizado na Rua 902, nº 530 – Centro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/bc-talks—financas__1536644. Mais informações podem ser solicitadas via instagram @inovabc ou @bcinvestimentossa.

Já estão confirmadas as presenças de Eduardo Canova, da empresa Leoa; Raissa Martini Melo, da Veedha Investimentos; e Lucas Galvão, da Aceleradora Eco. Ao final do evento haverá um momento para pitchs de empresas e projetos da região voltados para finanças. A Presidente da BC Investimentos, Maria Pissaia, salienta que o objetivo do evento é conectar empresários, investidores e ideias inovadoras.

O BC Talks integra o Programa INOVA BC, que tem como objetivo atrair investimentos e fomentar o empreendedorismo inovador em Balneário Camboriú. Entre os projetos que integram o programa estão: implantação da internet 5G no município; redução do ISSQN para empresas de base tecnológica; postergação de 70% do ISSQN; criação do Portal de Inovação; criação do Banco de Projetos; bem comdesenvolvimento do ecossistema local.

________

Gabinete do Prefeito
‪(47) 3267-7019

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Lanume Weiss
Foto: Divulgação
‪(47) 3267-7022‬
www.bc.sc.gov.br      

FOTOS

Comente com o Facebook