12.8 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoChapecóÉlio Cella assume diretoria de Desenvolvimento Econômico de Chapecó

Élio Cella assume diretoria de Desenvolvimento Econômico de Chapecó


O empresário, ex-prefeito e ex-vice-prefeito Élio Cella assumiu nesta segunda feira o cargo de Diretor de Desenvolvimento Econômico de Chapecó. Ele assume no lugar de Nadir José Cervelin, que solicitou afastamento no final do ano passado, para cuidar de projetos pessoais.

Cella foi vereador em dois mandatos (1992 a 2000), vice-prefeito 2005 a 2008, quando assumiu como prefeito na renúncia do titular, João Rodrigues. Também foi vice-prefeito de 2017 a 2020.

Ele vai integrar o Conselho de Ciência, Tecnologia e Inovação e o Conselho de Desenvolvimento Econômico.

Cella disse que, juntamente com os conselhos, vai trabalhar na formatação do novo distrito industrial, que será na Linha Simonetto. Na semana passada o prefeito João Rodrigues anunciou a compara da área de 120 hectares, por R$ 26 milhões, onde serão instaladas 50 novas indústrias.

“Vamos trabalhar na formatação do modelo do novo distrito. Também, seguindo determinação do prefeito João Rodrigues, vamos atuar na relação do empresariado com o poder público, atraindo investimentos e assim gerar emprego e renda”, disse o novo diretor.

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!