- PUBLICIDADE GOOGLE-

Basquete feminino de Criciúma conquista Copa Santa Catarina Sub-14


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A equipe de basquete feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/S.R. Mampituba/Satc foi campeã da Copa Santa Catarina nesse final de semana em Blumenau. A competição reuniu times catarinenses da categoria Sub-14.

O primeiro lugar foi alcançado após as atletas vencerem o time da casa de 74 a 28, Balneário Piçarras de 66 a 26 e Campos Novos por 59 a 19. “Essa foi nossa primeira competição do ano e já conquistar o primeiro lugar é muito importante para dar incentivo às nossas atletas”, ressaltou a técnica, Gabrielli da Cunha.

Continua após o anuncio

Além de conquistar o campeonato, a equipe criciumense foi destaque com a atleta Barbara Bittencourt sendo eleita a melhor da competição.

A FME Criciúma e a SATC são parceiras da equipe de basquete feminino do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais