- PUBLICIDADE GOOGLE-

Assistência Social de Criciúma realiza mais uma entrega beneficente


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Secretaria de Assistência Social e Habitação realizou mais uma entrega beneficente no município. A entrega foi realizada na última quinta-feira (31), no parque Altair Guidi, ao lado da Prefeitura Municipal de Criciúma. Foram entregues 10 kits de legumes, cinco cestas básicas e também uma caixa com 30 quilos de banana, para oito entidades da cidade.

Continua após o anuncio

Segundo o secretário de Assistência Social, Bruno Ferreira, todos os meses é realizada uma entrega para diferentes entidades do município. “Nosso objetivo nessas entregas é sempre apoiar essas entidades que são parceiras do município”, ressaltou.

O secretário ainda frisou que as entidades beneficiadas com as entregas da última semana foram: Cantinho do Idoso, Rede Viva, Lar Auxilio do Idoso Feistauer, Igreja Cristo Vive, Asilo Bom Jesus, Projeto Semente para o Futuro, Casa da Colhida e Nações Social.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais