- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alunos de Arvoredo recebem tablets, com recursos de emenda de Sopelsa


Alunos da rede municipal de Arvoredo receberam 170 tablets, adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado Moacir Sopelsa (MDB). A entrega de equipamentos vai possibilitar avanços no sistema de ensino, com maior facilidade para a pesquisa e aprendizagem.

Continua após o anúncio

“A gente observa nas escolas municipais e também nas estaduais, muitos alunos que gostariam de ter o seu tablet, mas não têm condições para comprar. Precisamos trabalhar para garantir que todos os alunos possam ter acesso às novas tecnologias da educação, e tenho certeza que esses aparelhos serão de fundamental importância para avançarmos ainda mais na educação dos municípios”, avalia Sopelsa.

O investimento de R$ 160 mil foi assegurado pelo presidente da Assembleia Legislativa em reunião com o prefeito Neuri Menuguzzi, o vice-prefeito Evandro Mocellin e a gerente de Educação, Ana Sczesny. Na entrega, Sopelsa foi representado pelo assessor parlamentar Wagner Bee. Gerentes do município, gestores e profissionais da educação, além dos alunos, participaram da entrega.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais