- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alesc promove sessão para entrega de Moção de Aplauso ao Ciasc


A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) promove nesta quinta-feira (7), a partir das 17 horas, no Plenarinho deputado Paulo Stuart Wright, a entrega de moção de aplauso ao Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc), por ter ficado entre as três finalistas do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico -2021, com o projeto “Sisp Conecta – Inteligência Policial Integrada”. A solenidade foi uma proposição do deputado Rodrigo Minotto (PDT).

Continua após o anúncio

O parlamentar explica que o Prêmio e-Gov foi criado em 2002 pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep) e pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, e é entregue anualmente com o objetivo de reconhecer e incentivar o desenvolvimento de projetos e soluções de governo eletrônico nas administrações públicas, assim como divulgar as iniciativas.

“O Sisp Conecta, desenvolvido pelo Ciasc, é um aplicativo utilizado pela Secretaria de Segurança Pública e permite que os policiais estaduais, guardas municipais, agentes da polícia federal e rodoviária federal acessem pelo celular, de forma segura, uma série de funcionalidades que antes só estavam disponíveis dentro das delegacias ou centrais de emergência”, destaca Minotto.

Continua após o anuncio

Serão homenageados na solenidade os servidores Leonardo Pereira Demilis, Atanásio Antunes Vieira, Rafael Junckes, Pablo Mezzon Kintopp, Daniel San Martin Pascal Filho, Mário Heidrich Angulski Vicentim, André Luís Hirschmann, Filipe Ferreira, Marcelo Tavares e Armando Quadros da Silva Neto.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais