- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú sedia evento com empreendedores do mercado físico e digital

BALNEÁRIO CAMBORIÚ, uma das cidades mais badaladas do Brasil vai ser palco do maior evento de EMPREENDEDORES DO MERCADO FÍSICO E DIGITAL nos dias 22 e 23 de Abril ‘ O PODER DO DIGITAL ‘.

O evento vai contar com grandes players do mercado que faturam milhões e bilhões de reais em vendas em seus negócios e eles são convidados para compartilhar conhecimento prático para o público participante.

Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE NewsPara o organizador e idealizador do evento, o empresário Marcos Brollo, o encontro dos Leões dos negócios é uma grande oportunidade para a troca de informações sobre o mercado digital e físico, networking, oportunidade de negócios e muito, muito conhecimento prático para que o público participante possa se inspirar e alavancar seus negócios.

“Não existe conhecimento sem a prática e nada melhor do que estar com empreendedores que já passaram por todos os problemas antes de faturar muito dinheiro”

Continua após o anuncio

 

O local onde será realizado o evento é o Espaço FG Sul, um lugar incrível à beira mar, e ainda terá duas grandes festas nos dois dias de evento, nos dois melhores clubs de Balneário Camboriú ( Shed e LaBelle ).

O evento é completo e com temas atuais e com possibilidades de muito faturamento.

Continua após o anúncio

Marketing Digital, Dropshipping, E-Commerce, Franquias, Vendas, Varejo, Marketing Pessoal, Motivação, a transformação de negócios físicos para o digital e muito mais.

Balneário Camboriú vai ficar pequena com tantos gigantes do mercado !

‘O PODER DO DIGITAL‘  / 22 e 23 de Abril  / Balneário Camboriú – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais