14.3 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoItajaíServidores públicos que estavam em greve retornarão ao trabalho na segunda-feira (04)

Servidores públicos que estavam em greve retornarão ao trabalho na segunda-feira (04)


Sindicato da categoria anunciou a suspensão da paralisação nesta sexta-feira (01)

Os cerca de 650 servidores públicos municipais de Itajaí que estavam em greve decidiram, em assembleia na manhã desta sexta-feira (01), retornar ao trabalho e suspender a paralisação geral da categoria. A decisão foi comunicada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Região da Foz do Rio Itajaí (Sindifoz). Os profissionais retomarão as atividades na segunda-feira (04).

Iniciada na segunda-feira (28), a greve geral foi deflagrada por conta da suspensão do reajuste de 9,32%, concedido aos servidores em agosto de 2021. O Município esclareceu que a suspensão foi determinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) até que haja uma decisão definitiva sobre a questão.

O Executivo também destacou que irá conceder a Revisão Geral Anual a todos os servidores públicos municipais na data base da categoria, em 1º de maio deste ano. 

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!