- PUBLICIDADE GOOGLE-

Samae Blumenau marca presença em assembleia da Assemae SC


O Novo Cenário do Saneamento no Brasil: perspectivas, desafios e soluções foi o tema da XVII Assembleia Regional de Santa Catarina, realizada nesta quinta-feira, dia 31, em Florianópolis. Representantes de aproximadamente 20 municípios da cidade participaram do evento, entre eles os engenheiros e técnicos do Samae Blumenau.

Continua após o anúncio

O objetivo do encontro foi manter  o desenvolvimento da capacidade administrativa, técnica e financeira dos Serviços Municipais de Saneamento, responsáveis pelos sistemas de abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo dos resíduos sólidos e drenagem urbana. 

Durante o evento , o diretor Presidente do Samae Blumenau, Michaeal Schneider, foi nomeado vice-presidente da  Assemae Regional SC  pelo período de quatro anos. “Nosso intuito é fortalecer os associados, fomentar a qualificação técnica e aumentar a representatividade da entidade em todo o país. Com essa meta poderemos manter a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável das cidades”, conclui Michael Schneider.

Continua após o anuncio

postada em 01/04/2022 13:43 – 0 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais