- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura entrega novos uniformes e equipamentos


Na tarde desta sexta-feira, 1º de abril, a Prefeitura de Camboriú oficializou a entrega simbólica dos uniformes da Rede Municipal de Ensino. A cerimônia ocorreu na Escola Municipal Professor Artur Sichmann, na Rua Pedro Bento da Silva, no Centro, e contou com a presença de autoridades. Além dos kits de uniformes, foi entregue ainda equipamentos tecnológicos e esportivos para melhorar a qualidade do ensino. Nos próximos dias, os equipamentos serão distribuídos nas escolas. Ao todo, serão repassados para as unidades escolares: 30 televisores de 55 polegadas; 30 projetores de datashow; 15 mesas de ping-pong; 300 bolas de diversos esportes; 166 computadores; 80 armários para professora; 90 aparelhos de ar condicionado e 50 mesas de trabalho.

Continua após o anúncio

“Investir em educação é investir no futuro, por isso é com imensa alegria que estamos reunidos aqui hoje para viver esse momento próximo aos nossos alunos. Não temos a menor dúvida que esses uniformes contribuirão na segurança dos alunos”, explicou o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

Ao todo foram entregues 56.000 peças de uniforme, sendo 16.700 camisetas infantis; 8.000 camisetas tamanho adulto; 15.000 conjuntos (jaquetas e calças); 8.500 bermudas masculinas e 7.800 shorts saia.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais