- PUBLICIDADE GOOGLE-

Hospital Municipal Ruth Cardoso oferece fisioterapia a pacientes hospitalizados


Em busca de uma recuperação precoce e funcional, Balneário Camboriú oferece, no Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC), uma equipe de fisioterapeutas atendendo os pacientes 24h por dia, durante toda a semana. Os profissionais supervisionam a recuperação dos pacientes localizados nos seguintes setores: Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Pronto Socorro, UTI geral, UTI neonatal, Alojamento Conjunto, Pediatria e Pronto Socorro Pediátrico.

Continua após o anúncio

Serviço pioneiro no estado de Santa Catarina, o HMRC conta com uma equipe de 30 fisioterapeutas, distribuídos por turnos. Os pacientes considerados em casos graves são prioritários, recebendo a visita do fisioterapeuta ao menos uma vez por dia. A atuação fisioterapêutica no ambiente hospitalar vem se destacando na melhoria das funções pulmonares e na otimização da capacidade funcional dos internados, possibilitando recuperação precoce.

A equipe de fisioterapia do Hospital Ruth Cardoso atende também idosos que foram internados e se recuperam em suas residências.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda Macedo
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br           www.instagram.com/prefeituradebc        

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais