- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fundação Cultural divulga resultado da segunda fase da LIC 2022


A Fundação Cultural de Balneário Camboriú divulgou nesta quinta-feira (31) o resultado final da análise de mérito dos projetos artísticos e culturais a serem desenvolvidos no município neste ano, através de recurso do Fundo Municipal de Cultura. Os proponentes dos 38 projetos selecionados na Lei de Incentivo à Cultura (LIC) têm até a próxima quinta-feira (7) para entregar a documentação complementar obrigatória, para assinatura do contrato da LIC. Os documentos estão listados no edital em anexo e devem ser enviados para o e-mail [email protected].

Continua após o anúncio

Toda documentação deverá ser enviada em arquivo PDF e com data de validade vigente. A Fundação Cultural considerará desistente o proponente que não efetuar a entrega da documentação complementar obrigatória no prazo estipulado. Os contratos serão assinados mediante agendamento.

Dos 38 projetos aprovados, seis são da área audiovisual, seis da área musical, seis de arte integrada, cinco de literatura, quatro de dança, três de arte visual, três de teatro, dois de fotografia, um de circo e um de cultura alimentar.

Continua após o anuncio

O montante destinado à LIC 2022 é de R$ 968 mil, 10% superior ao valor da edição de 2021. A Lei tem como objetivo fomentar a cultura do município e apoiar artistas locais.

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Lanume Weiss
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

       www.instagram.com/prefeituradebc    

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais