- PUBLICIDADE GOOGLE-

Domingo tem sarau na praça e show musical na Casa da Cultura


Domingo (03) tem programação cultural no Centro de Itajaí. Às 18h, na Praça Arno Bauer, ao lado da Casa da Cultura, acontece o Sarau Liberte Seu Imaginário, em memória do poeta Tiago Pacifista, falecido em decorrência de um câncer. Às 19h, no Auditório Antônio Augusto Nóbrega Fontes, localizado na Casa da Cultura Dide Brandão, ocorre o show musical “Cor do Canto”, com Cassiani Tasca e Rafaelo de Goes. Os eventos têm entrada franca e contam com o apoio da Fundação Cultural de Itajaí e da Casa da Cultura Dide Brandão.

Continua após o anúncio

O Sarau Liberte Seu Imaginário surgiu em novembro de 2018 a partir de um encontro entre artistas que passaram a se reunir mensalmente. Durante a pandemia houve uma parada nos eventos presenciais, com saraus on-line. Agora, a proposta é de retomada com sarau presencial e segue sob a organização de Lucca Poeta, Sergio Oliveira, Tay Yáconis e Nazu.

Já o show “Cor do Canto” pré-lança o álbum “Arcoirizar”, projeto realizado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), com recursos do Governo Federal e da Lei Aldir Blanc. Na apresentação, Cassiani Tasca e Rafaelo de Goes estarão acompanhados por Gabriel Menin, no contrabaixo, e Willian Goe, na bateria e percussão. Haverá ainda intervenções poéticas e as participações especiais da cantora e produtora cultural Natália Pereira e do músico Evandro Hasse, nos instrumentos de sopro.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais