- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira a agenda de competições que Blumenau vai disputar neste fim de semana


Equipes e atletas de diversas modalidades irão representar Blumenau em competições: nacionais e estaduais, neste fim de semana, dias 01,02 e 03 de abril.  Destaque para a primeira etapa do Campeonato Estadual de Badminton e para o Futebol Feminino que fará a sua estreia no Campeonato Municipal de Blumenau.

Continua após o anúncio

Confira abaixo a agenda do esporte blumenauense neste fim de semana

Badminton: A cidade de Blumenau será o palco da I Etapa do Estadual de Badminton, a competição acontecerá nos dias, 02 e 03 de abril na sede do Guarani Esporte Clube. A Abertura oficial do evento acontecerá no sábado, dia 02, às 13h30, porém as disputas iniciam a partir das 08h30, no domingo acontecerão às finais. O evento reunirá cerca de 180 atletas do Estado de Santa Catarina, alguns deles campeões brasileiros e medalhistas em eventos internacionais, o Badminton Blumenau Clube/SME Blumenau participará com 34 entre atletas da escolinha e do alto rendimento.

Continua após o anuncio

Ciclismo: A equipe de Ciclismo Blumenau estará envolvida em duas competições neste final de semana. A Copa Internacional de Mountain Bike nos dias, 01; 02 e 03 de abril, na cidade de Petrópolis no Rio de Janeiro e a 10° volta de Mountain Bike de Ituporanga no domingo, dia 3 de abril. A Copa Internacional de Mountain Bike irá reunir mais de 800 ciclistas vindos de mais de 35 países. Já a 10° volta de Mountain Bike de Ituporanga acontecerá no domingo, dia 03 e terá a participação de cerca de 400 atletas do Estado de Santa Catarina. A volta de Mountain Bike de Ituporanga é a prova de Mountain Bike mais tradicional da região do Alto Vale.

Futsal: O Blumenau Futsal volta à quadra no sábado, dia 02 de abril, às 17h, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O time de blumenauense enfrenta contra a equipe do Foz Cataratas, no ginásio do Complexo Esportivo do SESI, que está localizado na Rua Itajaí, 3434, bairro Vorstadt. O time de Blumenau quer aproveitar o reencontro com o seu torcedor para buscar a recuperação uma rodada após ser derrotado pelo Jec/Krona em Joinville.

Continua após o anúncio

Futebol Feminino: A equipe de Futebol Feminino do Instituto Metropolitano/SME Blumenau, fará a sua estreia no Campeonato Municipal de Blumenau, o confronto será contra as meninas do Grêmio Itoupava /Brusque, no domingo, dia 03, às 10h da manhã, no Campo do Atlético Itoupava. O Objetivo do time feminino do Instituto Metropolitano/SME Blumenau é fazer uma boa campanha dentro da competição e luta pelo titulo e também se preparar para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) que serão disputados serão realizados em Rio do Sul.

Karatê: Cinco atletas da equipe Vasto Verde/SME Blumenau de karatê participam de exame de graduação superior para faixas preta, realizado pela Federação Catarinense de Karatê e Confederação Brasileira de Karatê, neste sábado, dia 02 de abril, ás 8h da manhã na Sociedade Recreativa Ipiranga em Blumenau. O exame de graduação superior é destinado aos praticantes que estão na faixa marrom (1º kyu) e almejam conquistar a faixa preta (1º dan) e também aos que já estão graduados na faixa preta mas buscam aumentar o seu nível de graduação, para 2º dan, 3º dan e assim sucessivamente.

Por fim as meninas do Bluvolei/FURB/SME Blumenau entram em quadra nesta sexta-feira, dia 01, às 18h15, no ginásio do Galegão, para o segundo duelo contra a equipe Abel/ Moda Brusque pelas semifinais da Superliga B de vôlei feminino. O Bluvolei/FURB/SME Blumenau precisa vencer o jogo desta noite para empatar os playoffs e forçar um terceiro jogo contra as brusquenses e continuar sonhando com o acesso para a Superliga A de vôlei feminino.  Se a equipe de Brusque vencer estará classificada para a final contra a equipe do Energis 8/ São Caetano e garantirá uma vaga na Superliga A 2022/2023.

Ingressos Gratuitos

Em uma iniciativa para incentivar e contar com o apoio maciço do torcedor blumenauense, a diretoria do Bluvolei decidiu liberar a entrada de forma gratuita para todos que desejarem assistir o jogo no ginásio do Galegão, não será necessário fazer check-in e portões estarão abertos a partir das 16h.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 01/04/2022 15:49 – 5 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais