- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Mulher de BC oferece apoio psicológico para grupo Mães de Anjos.


A Casa da Mulher e do Voluntariado oferece acompanhamento e apoio psicológico às mães que perderam precocemente seus filhos, chamadas Mães de Anjos. Os encontros acontecem todas as sextas-feiras das 09h às 10h, nas salas de apoio e oficinas, que fica no no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família. O grupo Mães de Anjos foi fundado em 2019, após o pedido de uma mãe que não conseguia lidar com a perda da filha e precisou de apoio emocional.
O psicólogo Douglas Camargo, reúne as Mães de Anjos, acolhe, ouve cada história, propõe reflexões e compartilhamentos de experiências, respeitando e prezando a individualidade de cada uma com a sua perda. As conversas em grupo, as trocas de histórias e as terapias ajudam as mães a superarem e aprenderem a lidar com a perda, porém, seguir adiante.
As interessadas em participar podem se cadastrar na Casa da Mulher e do Voluntário da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, que fica no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família, localizado na Rua 3.100, n°876, 2° andar, Centro. O telefone para contato é (47) 3267-7053. O Atendimento ao público é das 07h às 20h de segunda a sexta-feira.

Continua após o anúncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social(47) 3344-2559 

Continua após o anuncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Adriana Ibba
(47) 3267-7022

                                   www.instagram.com/prefeituradebc                                    

Continua após o anúncio
FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais