- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú prepara jovens para o mercado de trabalho


A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social realizará na próxima sexta-feira, dia 8, a certificação da primeira turma de 2022, jovens inscritos no Programa Jovem Aprendiz da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência, e que participaram do curso durante os dias 28,29,30,31 de março e 1° de abril. A cerimônia acontecerá as 14h30 e será realizada no auditório do Paço Municipal. Ao todo, 17 jovens inscritos, com idades entre 14 e 17 anos, irão receber os certificados.
“Este curso é oferecido pela secretaria, visado contribuir na preparação dos nossos jovens, para que dessa forma eles possam obter conhecimentos básicos que possam auxiliá-los a serem inseridos com sucesso no mercado de trabalho”, destacou o secretário de Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior.
Durante o curso, foram realizadas cinco aulas, com uma carga horária de 20 h presenciais e 10 h on-line, totalizando assim 30 horas/aula.

Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais