- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau será a sede da I Etapa do Campeonato Estadual de Badminton


A cidade de Blumenau será o palco da I Etapa do Estadual de Badminton, a competição acontecerá nos dias, 02 e 03 de abril na sede do Guarani Esporte Clube. A Abertura oficial do evento acontecerá no sábado, dia 02, às 13h30, porém as disputas iniciam a partir das 08h30, no domingo acontecerão às finais. O evento reunirá cerca de 180 atletas do Estado de Santa Catarina, alguns deles campeões brasileiros e medalhistas em eventos internacionais.

Continua após o anúncio

O Badminton Blumenau Clube/SME Blumenau participará com 34 atletas da escolinha e atletas do alto rendimento. Destaques para Rodrigo Condessa, que pelo segundo ano seguido vem conquistando medalhas em etapas do nacional, as irmãs Patrícia e Daniela Oelke, também medalhistas em etapas do nacional, e a campeã Bianca Lima, que retorna a Blumenau depois de 02 anos.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anuncio

postada em 01/04/2022 15:30 – 5 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais