- PUBLICIDADE GOOGLE-

Arleu da Silveira é o novo secretário de Saúde de Criciúma


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Secretaria de Saúde de Criciúma passa a contar com um novo secretário. Arleu Ronaldo da Silveira assumiu a pasta na tarde dessa sexta-feira (1º). O decreto de nomeação foi assinado no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal Marcos Rovaris, com a presença de autoridades, comunidade e familiares. “É um grande desafio estar à frente desta pasta que é essencial para a população e, ao mesmo tempo, assumo a continuidade de uma gestão que deu certo”, destacou o novo secretário.

O ato contou, ainda, com a despedida do secretário Acélio Casagrande, e uma prestação de contas da Secretaria, com resultados alcançados pela pasta nos últimos anos. “São números que colocaram Criciúma em destaque nacional, com um atendimento cada vez mais qualificado e, principalmente, mais humanizado”, ressaltou o ex-secretário.

Continua após o anuncio

O prefeito de Criciúma destacou a importância da pasta nos últimos anos, principalmente em relação ao enfrentamento à pandemia de Covid-19. “Mesmo diante de um inimigo silencioso e que colocou o mundo em alerta, as equipes da saúde de Criciúma trabalharam incansavelmente. Hoje agradecemos o empenho do Acélio como gestor e desejamos sucesso ao Arleu no novo desafio”, afirmou.

Sobre o novo secretário

Continua após o anúncio

Arleu Ronaldo da Silveira é professor, bioquímico e vereador pelo terceiro mandato. Foi gerente regional do Ima e gerente de esportes na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional. No Governo Municipal já presidiu as fundações do Meio Ambiente, Esportes e de Cultura. Foi secretário de Saúde e secretário-geral.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais