- PUBLICIDADE GOOGLE-

SIME de BC divulga 290 vagas cadastradas


O Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulga nesta semana 290 vagas de empregos cadastradas. No total, 67 vagas são femininas, 88 masculinas, 129 gerais e 6 para Pessoas com Deficiência (PcD).

Continua após o anúncio

As vagas que necessitam experiência comprovada na Carteira de Trabalho são: ajudante de instalação, armador, ASB – auxiliar de saúde bucal, assistente de inspeção de qualidade, assistente de pintor, assistente de vendas, assistente financeiro, assistente logístico, atendente, atendente balconista, atendente de balcão, atendente de buffet, atendente de mesa, atendente de padaria, atendente/linha de produção, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de carpinteiro, auxiliar de confeitaria, auxiliar de cozinha, auxiliar de escritório, auxiliar de lavanderia, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de montagem, auxiliar de loja, auxiliar de manutenção, auxiliar de perecíveis, auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, açougueiro, balconista, caixa/caixa folguista, camareira, carpinteiro, chefe de cozinha, chefe de manutenção, confeiteiro, consultora de vendas, coordenador de restaurante, copeiro, costureira, cozinheiro, cumim/auxiliar de garçom, departamento contábil, departamento fiscal, designer gráfico, doceiro, doméstica, eletricista, financeiro, financeiro/almoxarife, garçom, gerente de marketing, instalador de ar condicionado, lavador/centrifugador, manobrista, manual, marceneiro, mecânico de moto, meio oficial de carpintaria, mensageiro, mensageiro folguista, montador, operador de caixa, operador de caldeira, operador de empilhadeira, padeiro ou auxiliar, pedreiro/servente, pizzaiolo, projetista, promotor de vendas, recepcionista, recepção de prédio, repositor, salgadeiro, SDR (pré-vendas), separador de mercadorias, servente de limpeza, serviços gerais, social media, supervisor de pronta entrega, técnico de suporte jr, técnico em clima e refrigeração, técnico em eletrônica, técnico em manutenção, vendas, vendedor, vendedor de eletro,vendedor externo.

Para iniciantes, há vagas de: adm. comercial externo, adm. comercial interno, ajudante de instalação de telas e grades, atendente, atendente de açougue, atendente de lanchonete, atendente de padaria, auxiliar de costureira,auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, camareira, cozinheiro, cozinheiro ou auxiliar de cozinha, estagiária, estoquista, operador de caixa, operador de caldeira, passadeira de roupas, publicitário, recepcionista, vendedor, vendedor de seguros.

Continua após o anuncio

As vagas para Pessoas com Deficiência maiores de 18 anos são para trabalhar como: auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de vendas, servente.

Os interessados devem ir pessoalmente ao SIME com documento oficial com foto e comprovante de residência para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Rua Itália, nº 1.059 – Bairro das Nações.

Continua após o anúncio

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para [email protected], ligar para o número do SIME (47) 3267-7199 ou ir até o local.

__________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

      www.instagram.com/prefeituradebc         

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais