- PUBLICIDADE GOOGLE-

Polícia Civil inaugura Sala Lilás em Penha para atendimento a vítimas de violência doméstica


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Nesta quarta-feira (30), a Polícia Civil de Santa Catarina inaugurou uma Sala Lilás no município de Penha, litoral Norte do Estado, para o atendimento às vítimas de violência doméstica. A delegada-geral adjunta da PCSC, Ester Fernanda Coelho, que representou o Governo do Estado na ocasião, destacou que o espaço é destinado ao acolhimento e ao atendimento especializado a mulheres, crianças, adolescentes e idosos vítimas de violência.

“A Polícia Civil está trabalhando em busca do fortalecimento da rede de apoio às mulheres no Estado e as salas lilás cumprem um papel fundamental nesse sentido, proporcionando acolhimento e descrição no atendimento das mulheres vítimas de violência doméstica”, destacou a delegada-geral adjunta.

Continua após o anuncio

A coordenadora das Delegacias de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMIs) em SC, delegada de polícia Patrícia Zimmermann D´Ávila, também esteve presente no evento e agradeceu à parceria da Prefeitura de Penha, que ajudou a promover o espaço, que conta com duas salas, sendo uma de espera e outra para o atendimento das mulheres, e banheiro.

Além de policiais civis e convidados, participaram do evento também o diretor de Polícia do Litoral, delegado de polícia Raphael Giordani e o delegado regional de Polícia de Itajaí, Márcio Colatto.

Continua após o anúncio

A Sala Lilás está instalada no prédio da Delegacia de Polícia do Município de Penha, na Rua Luiz José Nori, n. 77, no Centro de Penha.

Informações adicionais para imprensa:
Diogo Vargas
Assessoria de Comunicação
Polícia Civil – PC
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665-8708 / (48) 99119-8960
Site: www.pc.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais