- PUBLICIDADE GOOGLE-

Eventos esportivos marcam os 138 anos de Camboriú


Diversas ações esportivas marcam os 138 anos de Camboriú. Os eventos, que contam com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), iniciam nos dias 2 e 3, em diversos pontos da cidade, contando ainda com a realização da Copa Santa Catarina de Futsal, no Ginásio Irineu Bornhausen.

Continua após o anúncio

O domingo, dia 3, será recheado de atrações: às 9h, será a estreia do primeiro Campeonato de Vôlei de Praia, realizado no Figra Esportes, no Centro .Também às 9h, com saída na Praça das Figueiras, no Centro, ocorre o passeio ciclístico. Já às 10h, no São Francisco de Assis (Barranco), acontece o segundo Campeonato Intervalo de Futvôlei.

No dia 5 de abril, às 13h30, na Praça das Figueiras, ocorre o tradicional Torneio de Dominó.

Continua após o anuncio

“Camboriú deu um salto no setor esportivo, por isso não poderíamos deixar essa data tão importante para o município passar em branco. Todos estão convidados a participarem dos eventos”, explica o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Pedro da Conceição Júnior, o Renatinho Junior.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais