- PUBLICIDADE GOOGLE-

Embaixadora do Haiti visita prefeito de Chapecó


A embaixadora do Haiti, Rachel Coupaud, acompanhada da secretária consular Sylvie Prunier Jérémie, visitou o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, nesta quinta-feira.

Continua após o anúncio

Ela está em Chapecó devido uma missão consular que desde a semana passada está fazendo atendimento de imigrantes haitianos, na UFFS. Até sábado serão 2,1 mil atendimentos para emissão e renovação de documentos, que foram agendados pelo Centro de Atendimento ao Imigrante (CAI), serviço mantido pela Secretaria de Assistência Social (SEASC), da Prefeitura de Chapecó.

O coordenador do CAI e consultor administrativo da SEASC, Natan Oletto, acompanhou a visita.

Continua após o anuncio

A embaixadora disse Chapecó é o principal polo de imigrantes haitianos no sul e é referência no atendimento. Citou que quer estabelecer parcerias também com o setor privado, principalmente as indústrias, e que pretende nomear um consul honorário para a região. Afirmou que pretende vir mais vezes para a cidade.

O prefeito João Rodrigues disse que o município está de portas abertas para quem quiser vir trabalhar e iniciar uma nova vida.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais