- PUBLICIDADE GOOGLE-

EM CIRANDA LITERÁRIA, ESCRITORA VAI ÀS RUAS PARA CONTAR HISTÓRIAS DE FLORIANÓPOLIS


Nesta sexta-feira, dia 1°, o Departamento de Bibliotecas Escolares e Comunitárias (DEBEC) da Secretaria Municipal de Florianópolis realizará o Ciranda Literária. O projeto é voltado para formação dos profissionais da educação para ampliar o gosto pela leitura. Geralmente é desenvolvido em espaço fechado, porém, dessa vez, vai para as ruas.
 
Quem estará conversando com o público é Cristina Santos. A escritora irá discorrer a respeito do seu livro “Florianópolis para crianças, 10 roteiros a pé pela capital”. O ponto inicial será o largo da Catedral Metropolitana, às 8h30 da manhã.
 
“A proposta deste livro-guia é estimular um olhar sensível, perceber as paisagens e as belezas menos evidentes em Florianópolis, enquanto você caminha sem pressa, por lugares tão diversos”, conta a escritora.
 
Tendo em mãos um exemplar da obra dela, os participantes realizarão um tour por Florianópolis guiado por Cristina que contará a história da antiga Desterro através da observação de prédios históricos, fotografias antigas e paisagens.


Continua após o anuncio

-->

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais