Camboriú inicia oficialmente as festividades dos 138 anos de emancipação política


Camboriú comemora 138 anos de emancipação política e quem ganha o presente é a comunidade. A Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Cultural e as secretarias municipais, informa que nesta quinta-feira, dia 31 de março, a partir das 19h, inicia oficialmente as festividades do município. O evento acontece na marquise em frente ao Ginásio Irineu Bornhausen, no bairro Centro, e contará com apresentação do Musicalize e apresentação do Grupo de dança Açoriana e Mexicana. No mesmo horário, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico promove uma palestra com o tema “A importância do empreendedor na retomada pós pandemia”, que será ministrada pelo ex-prefeito, Ainor Francisco Lotério.
A palestra é gratuita e será realizada na Câmara De Lojistas (CDL) de Camboriú, Rua Olga Bernardes Amorim, 127, Centro. Aos interessados em participar da palestra basta se inscrever via Whatsapp, no número: (47) 3264-9454.
Na sexta-feira, dia 1 de abril, a partir das 14h30min, em frente ao Ginásio Irineu Bornhausen, a Secretaria de Desenvolvimento Social promove a tarde dançante com a melhor idade. No mesmo local, a partir das 19h, acontece a apresentação do Grupo Kaiorra Dança no Ginásio de Esportes; Apresentação da Harmonia Escola de Música; Apresentação da Banda George Teodoro.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Comente com o Facebook