- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas do boxe de Criciúma disputam Cinturão de Ouro em Balneário Camboriú


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Criciúma será representada na 15ª edição do Cinturão de Ouro de Boxe que acontece neste final de semana em Balneário Camboriú. No total seis atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Company Boxe estarão competindo.

Dos representantes criciumenses já classificados para as finais, o atleta Lucas Sander vai disputar na categoria até 60kg cadete juvenil, Vinicius Braz irá brigar pelo ouro na categoria 60kg elite e Gustavo de Oliveira na categoria 92kg elite. Além disso Carolina de Vargas, de 13 anos, irá lutar pela categoria 60kg infantil.

Continua após o anuncio

Nas semifinais, o atleta criciumense Welinton Benvenutti disputa na categoria até 75kg elite, Hiago Roulino 80kg juvenil e Lucas Santos Rodrigues na categoria 75kg cadete.

“Nossos atletas estão vindo de conquistas importantes e essa será a segunda competição do ano. Viemos de uma série de treinamentos e esperamos conquistar grandes resultados”, ressaltou o técnico da equipe, Diego Aulatis.

Continua após o anúncio

De acordo com o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, a modalidade vem crescendo cada vez mais no município. “Nossos atletas estão se dedicando ao boxe e é gratificante ver cada conquista e destaque deles nas competições”, frisou.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais