- PUBLICIDADE GOOGLE-

Unidades Básicas de Saúde de Família passam por mudanças no horário de atendimento


A partir desta quarta-feira (30), a Secretaria da Saúde de Joinville realizará adequações nos horários de atendimento de 29 Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs). A mudança faz parte da reestruturação da Rede Pública de Saúde, que está em andamento.

Continua após o anúncio

“Algumas destas unidades tiveram o horário ampliado durante a pandemia de Covid-19, considerando a mão de obra extra em função das contratações excepcionais. Com o fim da vigência destes contratos, a readequação se faz necessária”, explica Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville.

As unidades que não estão contempladas nesta readequação seguem com seus horários atuais de atendimento. A relação completa das UBSFs, com endereços e horários de funcionamento, está disponível no site da Prefeitura de Joinville (https://bit.ly/ubsfjlle).

Continua após o anuncio

Confira as unidades de tiveram alteração

– 7h às 19h – UBSFs Bucarein e Fátima

Continua após o anúncio

– 7h às 17h – UBSFs Aventureiro I, Comasa, Dom Gregório, Floresta, Itaum, Leonardo Schlickmann e Parque Joinville

– 7h30 às 16h30 – UBSFs Estrada Anaburgo e Lagoinha

– 8h às 17h – UBSFs Aventureiro II, Aventureiro III, Bom Retiro, CAIC Vila Paranaense, Costa e Silva, Estevão de Matos, Glória, Jardim Edilene, João Costa, Moinho dos Ventos, Nova Brasília, Paranaguamirim, Parque Douat, Parque Guarani, Pirabeiraba, Saguaçu, São Marcos e Vila Nova 1

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais