- PUBLICIDADE GOOGLE-

Teatro Municipal Elias Angeloni conta com novas atrações para o mês de abril


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

No mês de abril, o Teatro Municipal Elias Angeloni estará recebendo novas atrações. No dia 8 de abril, às 21h, ocorre o show de humor ‘Novos Causos do Guri de Uruguaiana Pós Covid’. O espetáculo apresenta histórias engraçadas e inéditas sobre a quarentena e sobre o desenvolvimento da vacina ‘Bagualovac’. Além disso, terá paródias do Canto Alegretense e a participação especial do ajudante de galpão Licurgo, o gaúcho Emo. Os ingressos podem ser adquiridos: bluticket.com.br e c5producoes.com.

No dia 16 de abril, às 20h, o pianista curitibano Bruno Hrabovsky apresenta o seu projeto ‘Queen ao Piano’. A apresentação será uma releitura e passará, em ordem cronológica, por toda discografia do Queen. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site portalticket.com.br.

Continua após o anuncio

Todos estão convidados para prestigiar os eventos no Teatro Municipal Elias Angeloni. São diversas atrações que estão sendo programadas para contemplar toda a família”, afirmou a diretora administrativa do Teatro Municipal Elias Angeloni, Cida Floriano Panato. “A classificação das atrações neste mês de abril é livre para todas as idades, para trazer toda a família e amigos”, completou Cida.

Mais informações sobre as programações do Teatro Municipal poderão ser obtidas pela página do Facebook oficial: Teatro Elias Angeloni, e pelo Instagram: @teatroeliasangeloni.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais