- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria Municipal de Educação cria espaço para exposição de desenhos sobre Fritz Müller


As pessoas que chegam à recepção da Secretaria de Educação de Blumenau podem conferir uma exposição de desenhos desenvolvidos pelos estudantes da Rede Municipal de Ensino para o concurso de desenho: “Fritz Müller 200 anos”, realizado em 2021 para comporem a Agenda Escolar 2022 da rede Municipal de Ensino de Blumenau.  Os trabalhos de arte ficarão expostos de 29 de março até o dia 15 de abril. O Objetivo da exposição é o de promover através da arte, o conhecimento sobre a vida e o legado de Fritz Müller.  

Continua após o anúncio

A proposta de usar os mais de 80 desenhos, confeccionados por estudantes da Educação Infantil (4 a 6 anos) e do Ensino Fundamental (do 1º até o 9° Ano), surgiu como desdobramento das comemorações do bicentenário da vida e a obra do naturalista, botânico e professor de matemática e ciências natural teuto-brasileiro Fritz Müller (1822 – 1897).

O concurso de desenho: “Fritz Müller 200 anos”, foi realizado pela Prefeitura de Blumenau por meio da Secretaria de Educação, em parceria com Secretaria de Cultura e Relações Institucionais e Secretaria de Meio Ambiente.

Continua após o anuncio

postada em 30/03/2022 16:10 – 7 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais