Prefeitura de Criciúma entrega micro-ônibus à Apae do município


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Na manhã desta quarta-feira (30), a Prefeitura de Criciúma realizou a entrega de um micro-ônibus adaptado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Criciúma. O recurso veio por meio de emenda parlamentar do deputado federal, Ricardo Guidi. A entrega ocorreu no Paço Municipal Marcos Rovaris. 

O valor destinado foi de quase R$ 290 mil. “Esse micro-ônibus representa muito para a Apae. O bem-estar e a acessibilidade que este veículo vai proporcionar aos alunos da instituição é imprescindível. É um benefício que vai contribuir muito com a Apae, e também quero agradecer pelo trabalho realizado pela instituição”, destacou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, que também esteve presente no ato. 

“Estamos aqui para mostrar o nosso compromisso com as Apaes e a importância desse trabalho realizado no Estado por essas instituições. Temos amor e compromisso pela causa. Mas também agradecemos a Administração Municipal pela parceria, que tem o objetivo de fazer o melhor para Criciúma”, ressaltou o deputado federal.

Comente com o Facebook