11.1 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoBlumenauPavimentação da Rua Carlos Krueger beneficiará mais de 70 famílias

Pavimentação da Rua Carlos Krueger beneficiará mais de 70 famílias


O último trecho de aproximadamente 400 metros da Rua Carlos Krueger, no bairro Itoupava Central está em pavimentação nesta semana. A Secretaria Municipal de Obras (Semob) superou os 90% do cronograma físico da obra a expectativa agora é de que abril e maio tudo esteja finalizado e à disposição da comunidade.

Conforme a Semob, esta etapa de pavimentação asfáltica prossegue nesta semana, bem como outros serviços secundários. “Após esta fase restarão os acabamentos por fazer e a sinalização de trânsito, porém tudo isso dependerá da remoção de 12 postes, que a Celesc precisa realocar, para que o município consiga concluir os detalhes finais”, salienta o secretário Michael Maiochi.

Situada na região conhecida como “Tatutibas”, a Carlos Krueger é a primeira via daquela localidade contemplada com pavimentação. O prefeito Mário Hildebrandt inclusive, afirma que o município está incansavelmente à busca de recursos para atender esta demanda da comunidade. “Os projetos para as ruas Erich Mayer, Paulo Zingel e Paulo Zingel Filho estão prontos e serão viabilizados assim que a Prefeitura conseguir encaixá-los em algum convênio ou pacote de obras.”, reforça.

Mais de 70 famílias que residem no local estão sendo diretamente beneficiadas com a pavimentação da Rua Carlos Krueger. O investimento da Prefeitura de Blumenau na via no bairro Itoupava Central é de R$ 5,5 milhões, com recursos viabilizados por meio de financiamento junto ao Banco do Brasil.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 30/03/2022 16:14 – 3 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!